Boas Festas!

Boas Festas!

Comunicamos a todos que a ABCobre estará em recesso entre os dias 21/12/2023 e 02/01/2024.

Procobre - Arquitetura e Design

CONSTRUINDO MELHOR: UM GUIA PARA O COBRE EM EDIFÍCIOS VERDES

Criar um mundo inteligente e sustentável começa com edifícios. Um conjunto impressionante e dinâmico de designs, tecnologias e produtos está disponível para apoiar construções verdes mais inteligentes. Com o uso do cobre, a comunidade de construção sustentável criará estruturas com características que, não apenas preservarão a integridade do meio ambiente, mas também promoverão a saúde e o bem-estar dos ocupantes.

Este guia destaca alguns dos recursos de construção e inclui detalhes sobre como os principais padrões para construções verdes e saudáveis reconhecem estes recursos para projetos que buscam certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design) ou seguem a norma WEEL (WELL Building Standard™) ou a norma 189.1 da ASHRAE (American Society of Heating, Refrigerating and Air-Conditioning Engineers).

Para qualquer projeto, independentemente das certificações adotadas ou dos padrões seguidos, o guia fornece ideias e referências claras para melhorar os edifícios e enfatiza o papel vital e crescente do cobre como elemento essencial em edifícios verdes e saudáveis.

Building Better: A Guide to Copper in Green and Healthy Buildings

  • Guia