Boas Festas!

Boas Festas!

Comunicamos a todos que a ABCobre estará em recesso entre os dias 21/12/2023 e 02/01/2024.

TUBO DE COBRE PARA USO INDUSTRIAL

A aquisição de tubo de cobre para uso industrial é comum por oferecer muitas vantagens aos clientes e às instalações nas quais ele é aplicado. A resistência do cobre às temperaturas elevadas e à corrosão, entre diversas outras vantagens, é um fator de atração de clientes, especialmente os provenientes do ramo da indústria, já que as tubulações construídas com o tubo de cobre para uso industrial são altamente eficientes e duráveis, atuando de forma positiva na garantia de segurança nesse ambiente.

As conexões realizadas com o emprego do tubo de cobre para uso industrial na construção de tubulações são muito seguras e as chances do surgimento de vazamentos nessas estruturas são quase inexistentes. Isso é fundamental para afastar os riscos de acidentes decorrentes de vazamentos e evitar prejuízos. A fabricação do tubo de cobre para uso industrial é regida por normas internacionais e é essencial que os clientes desse segmento priorizem a aquisição de unidades do tubo de cobre que sejam fabricados com excelência, a partir de matéria-prima de qualidade elevada em sua composição e apresentem, dessa forma, uma excelente estrutura.

VANTAGENS DO TUBO DE COBRE PARA USO INDUSTRIAL
Ciente da necessidade da utilização de um tubo de cobre para uso industrial de alta qualidade por parte das indústrias, a METALMULTZ Comércio de Aços e Metais realiza a revenda de tubos de cobre de qualidade que apresentam total eficiência quando aplicados em tubulações industriais. Ao adquirirem o tubo de cobre para uso industrial com essa empresa, os clientes têm acesso a uma peça que oferece as seguintes vantagens:

– resistência à oxidação, o que evita o aparecimento de ferrugem;
– alta durabilidade, sem corrosão por contato com a água ou com o ar;
– possibilidade de unir os tubos de cobre com conexões capilares, o que gera economia de materiais e uniões livres de vazamento;
– impossibilidade de propagação do fogo, o que maximiza a segurança no uso do tubo;
– ausência de produção de Compostos Orgânicos Voláteis durante a instalação da peça;
– possibilidade de reciclagem do cobre.

INFORMAÇÕES SOBRE A EMPRESA
Oferecer aos seus clientes aços e metais ferrosos e não ferrosos de qualidade elevada tem sido o objetivo da METALMULTZ Comércio de Aços e Metais, empresa com diversos anos de experiência que tem conquistado a satisfação de diversos clientes em território nacional. A METALMULTZ Comércio de Aços e Metais está localizada no estado de São Paulo, mas seu atendimento ágil e de qualidade abrange todo o Brasil.