Os membros da ICA investem aproximadamente 50 milhões de dólares em iniciativas que produzem impactos positivos no desenvolvimento sustentável, incluindo avanços técnicos em sistemas de energia renováveis, ar condicionado, motores elétricos eficientes e superfícies antimicrobianas. O programa Desenvolvimento e Transferência de Tecnologia da Associação Internacional de Cobre desenvolve novas maneiras de melhorar o uso de cobre em aplicações existentes e cria novas aplicações para cobre.
O cobre é essencial para expandir os limites da inovação nas áreas da última geração, incluindo nanopartículas, tecnologias para vestimentas e exploração espacial. A indústria de cobre, atuando através do ICA, financiando pesquisas e desenvolvendo pré-competitivos, criando ou ativando futuras aplicações de mercado aplicáveis ou ampliando como existentes.
Na medida em que o setor avança, ele ajuda a sociedade a aplicar os benefícios de cobre para um mundo sustentável e melhor. O sucesso virá de:
Desenvolvimento de novos materiais: A indústria de cobre continua a explorar como maneiras mais econômicas de produzir e processar novas ligas, compostos e composições compostas em cobre. Os setores de embalagem eletrônica e conectores elétricos são dois exemplos de sucesso dessa abordagem.
Otimização da maneira como o cobre é usado ou fabricado: O desenvolvimento, patrocinado pela ICA, de fundição de cobre sob pressão de baixo custo é um exemplo de pesquisa e desenvolvimento de processo colaborativo com a indústria de cobre.
Inovação que contrabalança a substituição do material: O desenvolvimento e implementação do tubo pequeno com estrias internas (MicroGroove ™) em sistemas de ar condicionado é um exemplo atual de como aproveitar os exclusivos exclusivos de cobre.
Pensamento criativo: como equipes de pesquisa e desenvolvimento que trabalham juntas para superar os desafios técnicos e pensar em como o cobre pode ser conectado a novas aplicações. Como um exercício: um material baseado em cobre que conduz energia cinco vezes mais do que cobre puro em temperaturas normais poderia ajudar a tornar o avião elétrico uma realidade?